São Paulo FC - Tricampeão Brasileiro 2006 2007 2008


H E X A C A M P E Ã O 1977 1986 1991 2006 2007 2008


Mais uma vez a já tradicional postagem de campeão brasileiro!

Depois de estarmos 11 pontos atrás do cavalo paraguaio gaúcho, viramos, abrimos 14 pontos e somos campeões brasileiros de 2008 da série A, da primeira divisão.

Parabéns meu TRICOLOR do coração! Parabéns Muricy, ótimo trabalho; parabéns Rogério, ótima liderança, valeu todos do elenco, valeu o esforço, parabéns!


Turminha da Libertadores:
Grêmio, que frustração hein? Deram o campeonato pra nós, por incompetência de vocês, simplesmente não aguentaram o tranco.
Cruzeiro, realmente não é um time de chegada, sempre esteve no G4, ainda bem que tropeçaram várias e várias vezes.

Suinada Nojenta, que rabo que tiveram dos urubus terem tomado uma saraivada hein? Nem pra ganhar do foguinho no chiqueirão...ah vá...

Sport, terminaram em 11 lugar, nem se esforçaram tanto assim depois de terem vencido a Copa do Brasil (em cima do curintia, hahahahahaa). Poderiam ter dado mais dores de cabeça.
Pois bem, nos veremos ano que vem na Libertadores.

Os que não fedem nem cheiram:

Flamengo, parabéns Caio Júnior você é bi quinto lugar. A pior das primeiras posições. E o cavalo paraguaio do Rio se afunda na reta final. Quem é esse tal de Obina mesmo?
Internacional, ainda bem que desistiram do brasileiro e se dedicaram à SulAmericana, tinha potencial pra chegar entre os três primeiros, mas não vingaram.
Botafogo, Goiás, Coritiba, Vitória e Atlético de Minas e o outro do Paraná, meros coadjuvantes, tirando pontos dos outros mas sem potencial pra chegar a lugar nenhum.

Fluminense, quem diria hein? Escaparam da degola... Depois que tomaram uma saraivada na final da Libertadores da LDU vocês murcharam, broxaram e perderam o ano. Sorte que apareceu o Renê Simões por ai...senão vocês estavam fudidos.
Peixe, que frustante ver vocês lá embaixo, se não tivessem o Kleber Pereira estariam na segundona ano que vem.

Náutico, ufa... que susto. Pensei que cairiam. Se safaram, ano que vem vocês caem.

Os rebaixados:

Figueirense, devem estar muito fodidos de raiva com o acesso do Avaí, né? Serão os representantes barriga verde na segundona ano que vem, já que o Criciúma foi pra terceirinha.

Vasco... Vasco. Pois bem. Dizem que time grande não cai. Conclui-se então que o Vasco não é mais time grande? A única coisa que gostei foi ver o orgulho, a arrogância do Renato Gaúcho indo por ralo abaixo a cada rodada que o time estava mais próximo da degola. E o Edmundo, o que falar do velhinho? Fico triste pela Carla, pelo Breno, pela Erica, pelo Waldemar e pelo Marcos, que são os vascaínos que conheço e sei que quem sofre é a torcida. Paciência, um ano de geladeira pra vocês (isso se fizerem a lição de casa direitinho).

Lusa... ai Lusa... sem comentários. A única coisa que presta no Canindé deve ser só a festa junina mesmo. (Ah, tem a galinhada ali do lado que dizem ser muito boa também).

Ipatinga, e ai gostaram da primeira divisão? Então, voltem pra segunda amadureçam e voltem outro dia, tá?

Os que subiram pra série A

Curintia... e ai gambás? Gostaram da segundona? hahahahahaha.

Avaí, belo time, bom trabalho do Silas, parabéns, vamos ver se aguentam ficar na primeira.

Santo André, me surpreendeu, bom trabalho do Marcelinho.

Grêmio Barueri, time novinho, já chegou na primeira, tomara que não seja um Ipatinga da vida... tem um belo estádio, time bem montado, ótima estrutura, lembra o São Caetano de anos atrás, vamos ver no que vai dar.


Subiram três paulistas, e pelo jeito que está ano que vem sobem mais... já já a série A vira um campeonato paulista de luxo com alguns convidados de outros estados.


São Paulo HEXA !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Jardim Amuralhado da Verdade

Jalaluddin Rum