domingo, 2 de dezembro de 2007

São Paulo FC - Bicampeão 2006/07


O tricolaço do Morumtri venceu mais um campeonato nacional e já somos o maior campeão brasileiro.

Parabéns tricolores fluminenses, santistas, flamenguistas e cruzeirenses, nos veremos na Libertadores 2008. Que vença o melhor.

Grêmio...quase hein? É a pior posição de tabela que tem. Pior pra quem está lá em cima.
Suinos verdes... que papelão... vendam o parque Antártica e joguem no Pacaembu... vcs são muito cagados pra jogarem na casa de vocês....

Galinhas mineiras pretas, foguinho, vasquinho, interzinho, atlétiquinho, figueirinha, sportinho, náuticuzinho, meros coadjuvantes, futebol feio e fraquinho... o Botafogo até pensei que seria a ameaça/supresa do ano mas acabou o gás deles... pena.

Juventude, Paraná e América.... vão se ferrar... tem que tomar na cabeça mesmo. Times medíocres.

Esse campeonato me deu três alegrias...o primeiro natural e óbvio o bicampeonato do tricolaço, o segundo foi a volta da Lusinha, a Portuguesa para primeira divisão, e a terceira alegria... ah a terceira alegria.....


Curintia na segundona o ano que vem...... hahahahahahahahahhaaha.. infinitos hahahahaa....
Que delícia... Hoje o sadismo está a toda... chupa curintianada... chupa mesmo... vão jogar lá na roça o ano que vem... Grande clássico ano que vem: Curintia e Bahia... o único jogo que vai prestar...vão jogar nas terças e sextas...a Rede TV! , se a Globo deixar, vai faturar o ano que vem. Chupa .... chupa muito... até o final do ano que vem seus galinhas bordadas.

Abaixo um vídeo do Tricolaço 5 x 1 no curintia em 2005 no Pacaembu, com os galinhas bordadas chorando na grade.... não paro de rir...



E outro de um torcedor lá em Tóquio depois de termos ganho do Liverpool. É outro vídeo que dou muitas gargalhadas...



paga um pááááááááu... vão jogar lá na roça, ficar fazendo tour pelo interior e nós vamos fazer tour pela América...

Um comentário:

.:DuBaralho:. disse...

Hahahahahaha... E ae Elia s blz ??

Puts mano, sem comentarios esse post... A gente num tinha visto o curintiano chorando e depois sendo beijado na buchecha, depois nois é bambi... Agora pode chorar avonts, é tricolor campeão e timão na segunda divisão...

Valeu, abraço..

____________________
Dan - Doug - Rafa