Junk Food

Minha mãe tem milhões de receitas em casa. Não, não é figura de linguagem, é fato.
Outro dia ela perguntou se dá pra pôr tudo na internet, eu respondi que sim, mas quem digitasse tudo aquilo acabaria com tendinite, ela riu. Mas é uma vontade dela, aprender a usar o computador e fazer um site com as receitas que tem. Tomara que consiga.

Dormindo alguns dias fora de casa, como hoje por exemplo, meu jantar tem se resumido a lanches, diet shake, frutas ou junk food.

Gosto muito de ler o site Comendo com os Olhos, tem muita coisa interessante por lá, tenho vontade de um dia postar algumas experiências que tive semelhantes as que leio por lá. Tem o link pro site aí no menu ao lado direito.

Vou dar uma receita do que fiz hoje. Miojo (qquer um, o que muda são os pózinhos), um pacote de queijo ralado Formaggio, da Renata, ele é ralado grosso, e uma lata de milho em conserva.
Enquanto a água do miojo tá esquentando, vai abrindo a lata de milho e pode dar umas colheradas, eu adoro milho e jantaria uma lata daquela numa boa. Depois abra o pacote de queijo ralado e também pode comer um tantinho... Pois bem, depois que o miojo já tiver bom, jogue metade da lata de milho e metade do pacote de queijo ralado, misture tudo e que Deus tenha piedade e clemência de sua alma. O negócio fica bom, viu? O queijo faz parecer que o miojo ficou amanteigado, talvez manteiga e queijo tenham a mesma origem, se pôr muito acaba estragando.

É isso.

Comentários

Amor de cão disse…
Bem diet .... adoro milho ... comeria so o queijo e o milho ... ah ... pode acrescentar alface ... a gosto!

Postagens mais visitadas deste blog

O Jardim Amuralhado da Verdade

Jalaluddin Rum