October

Lembram-se do pombinho? Pois bem, dia primeiro, quinta-feira ele se transformou num Mico Leão Dourado, ou vinte reais pra quem preferir. E pelo naipe do comprador acho que essa hora ele está no céu dos pombinhos. Macumba! Ou trabalho espiritual pra quem também preferir. Como diz Roberto Benini, a vida é bela.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Outro dia ouvindo a rádio Bandeirantes, o Zé Paulo de Andrade tocou a introdução do hino nacional com letra. Achei muito interessante, cacei e encontrei esse vídeo, achei muito interessante. Parece que até antes do primeiro governo do Getúlio ainda se usava essa introdução depois tiraram, não sei por que.


------------------------------------------------------------------------------------------

São tantos sites de relacionamentos, portais, blogs, senhas pra isso, pra aquilo... saco.
também estou no Facebook, no MySpace, no Yahoo, no Google (Orkut, Picasa, Gmail), UOL, Hotmail e por ai vai... tem vezes que fico semanas sem aparecer em alguns deles... aqui é um exemplo disso.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Ontem fui assistir A Verdade Nua e Crua, filme americano de entretenimento.

Sinopse: A batalha dos sexos esquenta na comédia da Columbia Pictures, A Verdade Nua e Crua (The Ugly Truth). Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa matutino, que tem problemas emocionais e cuja busca pelo Sr. Perfeito a deixou irremediavelmente solteira. Ela está prestes a ser "acordada" de forma brusca quando seus chefes a colocam frente a frente com Mike Chadway (Gerard Butler), uma intransigente personalidade da TV que promete despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem.

Dei algumas risadas, se você está afim de passar alguns momentos agradáveis e chamar a vagabunda da sua parceira/namorada/esposa/ficante/amada/amante de cachorra e saber que ela vai gostar disso, esse é seu filme. Mas é só isso, algumas risadas e nada de conteúdo. Entretenimento nu e cru.

-------------------------------------------------------------------------------------------

As poucas vezes que tenho vindo aqui pro mundo virtual tenho jogado muito Bubble Shooter, estou viciado nesse joguinho.
É besta, mas é legal.


--------------------------------------------------------------------------------------------




"As alegrias que brotam do mundo dos sentidos encontram germes de futuras tristezas;
vêm e vão;
por isso ó príncipe, não é nelas que o sábio busca a felicidade."

Bhagavad Gita.


Comentários

Elias Júnior disse…
Ei, faça um favor de deixar algum comentário...

tá bom?
Pixu disse…
risos... Respondendo ao teu apelo...risos. Eu desisti de entrar em qq otro site de relacionamentos além dos que tenho porque senão vou me perder nas senhas...risos...
Cris disse…
Eu estou como a Pixu....e falta muito pouco pra que eu saia de quase todos os que eu fiz a besteira de entrar só pra ver como era...rs

Postagens mais visitadas deste blog

O Jardim Amuralhado da Verdade

Nuca

Moisés e o pastor