Companheiro e companheira.

lei de murphy

Chegando perto da salinha fudida da escola mulambenta em que voto, vejo vários cartazes, ELEITOR: DESLIGUE O CELULAR.

pensei: "Só a namorada que me liga no celular e ela não vai ligar esse horário, não vou desligar nada".

Ninguém na fila, a mesária tristonha me chama, digita meu número e libera a urna: "O Sr já pode votar.."

Vou lá e digito 40123, aparece a foto do Eliseu Gabriel, ok, confirmo...

Depois digito 23 aparece a foto da Soninha, ok, fico admirando a foto dela e confirmo... fiquei esperando a músiquinha que enche o saco de quem é mesário e que tantas vezes eu ouvi nas propagandas do TSE, mas... começa tocar a músiquinha do celular!!!!!
ai que merda... adivinha quem era? Sim, a namorada.

Santa lei de murphy, por que eu não tenho a mesma sorte na mega sena??

Mas mesmo assim no segundo turno não vou desligar o celular.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Jardim Amuralhado da Verdade

Nuca

Moisés e o pastor