Painço Verde: 1 ano

Amanhã faremos um ano.

Na primeira postagem eu dizia sobre uma frase famosa de um primeiro ministro japonês: "Copiar para criar, criar para competir, competir para vencer."
A intenção era ir buscando uma forma de escrever, me expressar por aqui. Eu copiei muitas coisas de outros sites, outros blogs, muit
os quadrinhos, buscando uma forma minha. E acabei encontrando uma forma que me dá prazer nessas últimas postagens, e o feedback positivo me animou também.

Falando em feedback uma coisa que desanima são os poucos comentários, eu tenho o Google Analytics que faz um acompanhamento e há uma média de 12, 15 leitores diários, porém não deixam uma mensagenzinha dizendo se estão gostando ou não. Escrevam, plis.

Já postei sobre tanta coisa, estava revendo. As postagens que mais tem visitas são as dos pássaros, Canário da Terra, Curió e Coleirinha. As pessoas chegam por eles via Google. Se eu soubessem que seriam tão bem visitados eu teria feito uma pesquisa melhor. Reformularei-os, prometo.

Essa fase nova eu agradeço à Anahy que deu a idéia e as dez palavras iniciais. Desde a postagem do dia sete de agosto sobre meu aniversário eu estava a um tempão sem escrever nada e ela me propôs enviar dez palavras e eu criar um texto com elas. Aceitei. Ela mandou as palavras e eu fiz o texto e o publiquei, só que ficou faltando uma palavra; música. Faltou música. E a forma como encaixei isso no texto foi tão legal, que fiquei empolgado e bastante feliz. Depois a Lua, do Misterioso Universo Lunar, também me mandou 10 palavras e fiz outro texto.

Gostei desse formato de mini conto e agora eu farei o seguinte: A primeira pessoa que comentar, pode mandar 10 palavras aleatórias e eu farei o próximo texto, e assim sucessivamente, vamos ver até onde eu chego. Se é que alguém comentará.

É isso, agradeço vc leitor por gastar seu tempo aqui.

Abraços & Beijos.

Comentários

Lua Aaliyah disse…
Por um lado, concordo em relação ao lance dos comments... Desanima...
Por outro, se eu fosse escrever esperando sempre essa troca, eu teria fechado em efinitivo o blog, como fechei tantos outros que já tive... Esse estou mantendo..rsrsrs

E ah..eu já dei minha contribuição das 10 palavras e confesso que AMEI essa sua fase/idéia/momentum...

Um ano, hein? Estou já no meu terceiro ano de blog completos recentemente...

Parabén pra gente!
beijos moço!
Anônimo disse…
Lembro-me quando conversamos sobre o blog onde você dizia que não sabia ainda que linha ou direção ele tomaria.E não adianta mesmo a gente pensar muito porque ele, o blog , não deixa de ser um espelho, mesmo que meio atrasado, de nossos momentos. Seja em forma de poesias, crônicas, tirinhas ou músicas tudo o que aparecer será um reflexo de quem somos naquela hora.
Gostei de acompanhar seus reflexos, estou admirada com os novos rumos e espero que eu consiga ver mais reflexos do Elias.
Um grande beijo, parabéns pela data :)

Postagens mais visitadas deste blog

O Jardim Amuralhado da Verdade

Nuca

Moisés e o pastor