Aniversário....


Há 37 anos minha mãe foi lá pro Santa Helena, na Liberdade. E depois de esperar uma banca de médicos e estudantes de medicina, eu apareci e começou o show da minha vida.

Viva e deixe viver.

Eu sempre quis uma festa surpresa... fizeram pra mim na minha página de recados do Orkut, adorei.

Doze pessoas me deram parabéns de viva voz...a Carla e a Erica, a Andréa, a Solange, minha adorada tia Áurea (que depois apareceu pessoalmente e ganhou um abração), minha mãe, a Gisele, a Cristina, a Anahy e meu pai. O Jon e a Mercedes ligaram também mas não estava quando ligaram e retornei pra eles na quarta feira. Por email foram várias pessoas também a Alê e a Bel (Miami family), a Raquel, enfim... Muitas pessoas que tenho amor e carinho.

Fui fazer o Leader Training (http://www.nucleoser.com.br/lt.php) no último final de semana.
Foi foda. Mas foi muito bom... me joguei em todas as experiências e vivenciei meus medos, minha raiva, minhas tristezas e tive grandes momentos de alegria. Uma experiência única. O melhor presente de aniversário que já dei a mim mesmo. Aprendi muitas coisas, aprendi que tenho muitas qualidades que os outros vêem em mim, respeitam, gostam e eu não percebia isso. E conheci muita gente boa e espero manter e aumentar muito esse círculo de amizade. Chorei com eles, ri com eles, me amendrontei com eles e nos abraçamos muuuuuuuuuiiiiiito. Carinho é tudo.

Uma coisa bonita que aprendi e vivenciei no dia do meu aniversário foi uma coisa que a Dirce me disse lá no LT:
"Existem as pessoas que você ama E as pessoas que te amam". Perceba esse segundo grupo, porque quando você está infeliz, estas pessoas também ficam. E eu agradeci e valorizei muito cada pessoa que me ligou, todo carinho recebido.

Sabia que sou um cara de sorte e muito feliz?

Essa fase está sendo muito boa.

Como disse meu irmãozinho Robson Silva: " O amor existe!".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Jardim Amuralhado da Verdade

Jalaluddin Rum