La Champañeria

Dia 03 de Maio de 2005 eu fui numa champanheria em Barcelona com meu irmão.

É um bar super animado, lotadíssimo, que serve... champanhe. E tem uns lanches também, mas o forte é o champanhe... todos com suas taças pra lá e pra cá... batendo papo, falando alto, cheio de turistas, não sei porque mas me lembrei da champanheria hoje... tenho que voltar lá antes de morrer. Aliás, trouxemos escondido a taça em que eu tomei... está aqui em casa hoje. Comprei também uma garrafa de champanhe... que tomei com meu pai e deixei uma taça na mesa pro meu irmão, que mora em Barna.... Beijo Jon!!

Esse vídeo abaixo eu achei no youtube... o vídeo eu não sei de quem é... mas achei interessante porque foi exatamente neste lugar do balcão que fiquei e também porque a menina do vídeo dá uma explicaçãozinha do que é o lugar.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Jardim Amuralhado da Verdade

Jalaluddin Rum