sábado, 29 de dezembro de 2007

2008


Que você realize seus sonhos.

Alcance seus objetivos.

Vença suas metas.

Viva melhor.

Durma e sonhe tranqüilamente.

Tenha saúde.

Transe com bastante qualidade.

Dance, corra, pule, brinque, divirta-se, dê algum tempo a si mesmo.





Preste atenção às coisas que fala.

Se acredita em simpatias e pretende usar alguma cor especial na virada de ano, então lembre-se do motoqueiro que te assustará no trânsito, lembre-se do outro motorista que vai te dar uma fechada, das pessoas que te verão e não te cumprimentarão, nas cenas de violência que presenciará... e quando essas coisas estiverem acontecendo, ao invés de xingar, explodir de raiva, lembre-se que você estava de branco no reveillon e desejou paz. Quando receber seu salário, quando for pagar uma conta, ao invés de maldizer suas finanças, lembre-se que estava de verde. Quando você ignorar um olhar pidão...lembre-se estavas tu de vermelho. Idem para outras cores e situações. Não é a cor que vai fazer você se transmutar, será sua atitude perante as situações. Se você quiser mudar o mundo, comece mudando por si mesmo.

Por favor, seja mais paciente, ouvinte, leia mais, divida informação, ajude, aja com cordialidade, respeite as outras pessoas, o mundo NÃO foi feito para você. Enfim, aja com os outros como você gostaria que agissem com você.

Tenha um 2008 muito bom.

Um comentário:

Cris disse...

Uma das melhores mensagens de ano novo que li...é isso mesmo, não adianta pensar que tudo começa em nós mesmos.Primeiros beijos de 2008 pra vc :)