2008


Que você realize seus sonhos.

Alcance seus objetivos.

Vença suas metas.

Viva melhor.

Durma e sonhe tranqüilamente.

Tenha saúde.

Transe com bastante qualidade.

Dance, corra, pule, brinque, divirta-se, dê algum tempo a si mesmo.





Preste atenção às coisas que fala.

Se acredita em simpatias e pretende usar alguma cor especial na virada de ano, então lembre-se do motoqueiro que te assustará no trânsito, lembre-se do outro motorista que vai te dar uma fechada, das pessoas que te verão e não te cumprimentarão, nas cenas de violência que presenciará... e quando essas coisas estiverem acontecendo, ao invés de xingar, explodir de raiva, lembre-se que você estava de branco no reveillon e desejou paz. Quando receber seu salário, quando for pagar uma conta, ao invés de maldizer suas finanças, lembre-se que estava de verde. Quando você ignorar um olhar pidão...lembre-se estavas tu de vermelho. Idem para outras cores e situações. Não é a cor que vai fazer você se transmutar, será sua atitude perante as situações. Se você quiser mudar o mundo, comece mudando por si mesmo.

Por favor, seja mais paciente, ouvinte, leia mais, divida informação, ajude, aja com cordialidade, respeite as outras pessoas, o mundo NÃO foi feito para você. Enfim, aja com os outros como você gostaria que agissem com você.

Tenha um 2008 muito bom.

Comentários

Anônimo disse…
Uma das melhores mensagens de ano novo que li...é isso mesmo, não adianta pensar que tudo começa em nós mesmos.Primeiros beijos de 2008 pra vc :)

Postagens mais visitadas deste blog

O Jardim Amuralhado da Verdade

Jalaluddin Rum