Tendinite no bíceps direito

Terça feira começou a doer e incomodar um pouco... foi depois que eu fui guardar umas sacarias que chegaram no final da tarde. Ah..depois passa.

Quarta feira a coisa piorou... pra dirigir foi difícil, fazer alguns movimentos também.... a noite foi pior ainda, o tricolor sendo bicampeão brasileiro, cinco vezes campeão nacional e eu com o braço ferrado de dor, pelo menos o curintia perdeu, meno male.

Quinta de manhã nem sei como consegui colocar a camiseta sozinho, dirigir foi uma tragédia, forcei muito o braço pra engatar as marchas. Cheguei na loja, tomei café e fui direto pro hospital. Fui a pé demorei meia hora, mas foi uma caminhada boa. O atendimento foi rápido e a médica foi prestativa e legal. Ela receitou tandrilax e uns remédios com soro na veia. Se você, leitor, soubesse a aversão que tenho por agulhas.... fiquei lá hora e meia com o braço esticado e aquele pinga pinga que não acabava... Depois voltei pra loja a pé, mas as 9h30 o calor já tava ficando bravo. Fiquei o dia inteiro sem usar o braço, horrível. A noite melhorou um pouquinho.

Hoje pela manhã, pela graça da medicina moderna e da ciência farmacêutica, meu adorável bracinho ficou muito bom... ainda dói um pouco mas está bem melhor que ontem.

Por que ao invés de receitar injeções nenhum médico chega e diz pra mim:

- Ei cara, eu gosto de você, tó esse mousse de chocolate, você é um cara legal.

Comentários

Anônimo disse…
Hehehehhee...nao consigo acreditar que voce tem medo de agulhas.Mas eu prefiro varias injecoes a ter q tomar 2 comprimidos ao dia durante 15 dias...affe.
A dor nao tem a ver com o uso do PC e mouse?Era legal observar...
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

O Jardim Amuralhado da Verdade

Nuca

Moisés e o pastor