Você ainda deve estar se perguntando por que do painço, então lá vai:

Painço é uma planta da família Poaceae, como o sorgo e o arroz. É originário da África, sendo seu nome científico Panicum miliaceum L. É uma planta anual herbácea, com perfilhamento, raízes fasciculadas e folhas com inervações paralelas. Seu porte varia de 1,00 a 1,20m de altura. Possui colmo ereto e panículas com ramificações bem anguladas(abertas). Em geral, a cultura comercial tem por finalidade a alimentação de pássaros, substituindo o alpiste, sendo utilizado também para adubação verde e para obtenção de palhada destinada à cobertura do solo para o Plantio Direto na Palha.


Entendeu? Ainda bem. Não gosto de explicar duas vezes.


========================================

Piada do dia

O casal de amantes está no meio de uma daquelas transas incríveis, quando de repente alguém bate na porta.

— É o meu marido! — Grita a mulher, desesperada — Vamos, pule a janela! Rápido!

— Mas, querida! — Contesta o amante — Nós estamos no 13º andar!
— Roberto, pelo amor de Deus! Isso é hora de falar em superstição?

========================================
Youtube do dia


Comercial Dove
Campanha pela real beleza da mulher. Eles transformam uma modelo comum num modelo de beleza ideal. Duvide de tudo que você ver.



========================================
Beowulf

Na história, o guerreiro Beowulf (Ray Winstone) derrota o demônio Grendel (Crispin Glover) em um duelo e atrai a ira da mãe do demônio, vivida por Angelina Jolie, o que provoca uma guerra de proporções nunca vistas. O longa, animado por computador no estilo de O expresso polar, com captura do movimento do elenco, tem direção de Robert Zemeckis (De volta para o futuro, Náufrago).

Adaptação ao cinema do poema épico inglês homônimo, roteirizado por Neil Gaiman (Sandman) e Roger Avary (Regras da atração).
O elenco ainda tem Anthony Hopkins, John Malkovich, Robin Wright Penn, Alison Lohman, Brendan Gleeson, Dominic Keating, Ric Young e Chris Coppola.
Por aqui, A Lenda de Beowulf estréia no dia 23 de novembro.

Clique e veja o trailer do filme

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Jardim Amuralhado da Verdade

Nuca

Moisés e o pastor