Bom feriado

Situação 1:

- Bom feriado. - disse eu.
- Eu não gosto de carnaval, acho uma besteira, uma pouca vergonha isso tudo que passa na tv, as mulheres não se valorizam, tanta gente passando fome... etc, etc...

Situação 2:
- Bom feriado. - disse eu.
- Eu não vou viajar, vou ficar em casa. Estou pintando minha casa e vou aproveitar pra terminar logo o serviço.

Situação 3:
- Bom feriado. - disse eu.
- Imagina! Com essa chuva toda? Vai chover "tudo" esses dias, etc.. etc..

Situação 4 e a mais crítica:
- Bom feriado. - disse eu.
- Meu jovem eu sou testemunha de Jeová, nós não comemoramos o carnaval.
- Eu não disse bom carnaval, eu disse bom feriado.
- Mas pensou em dizer bom carnaval.
- De forma alguma, não conheço o gosto ou a religião das pessoas quando digo bom feriado, apenas desejo que a pessoa tenha um bom feriado, só isso.
- Sei...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Jardim Amuralhado da Verdade

Nuca

Moisés e o pastor