Monday 8th

Fazia muito tempo que eu não acordava com a lembrança de um sonho tão vívida.

Foram dois sonhos o primeiro mais agonizante. Eu não encontrava bobina pra repor na maquininha que passa o cartão de débito redeshop.

O segundo foi melhor, muito melhor. Eu sempre sonho com a mesma cidade, com os mesmos lugares, quase que eu poderia desenhá-los, diagramar toda a cidade.

Fui convidado para uma festa de aniversário do filho de uma amiga do orkut/msn. Fui, tive dificuldade pra achar vaga pra estacionar (porra de SP, o trânsito fode até meu sonho!), desci do carro peguei o pacote do presente do garoto (minha mãe que tinha comprado e disse que se não servisse ela trocaria), e fui até a casa dela. Na entrada da casa, na garagem, haviam muitas plantas e samambaias (igual aqui em casa). Bati, e a mãe dela me atendeu, uma senhora muito simpática e conversadeira, minha amiga não estava, tinha saído pra fazer compras com o marido e já estavam voltando. Quem
ficou conversando comigo foi a filha da minha amiga, uma garota que descobri ter 8 anos de idade e com um sorriso muito bonito, alegre, ela queria me mostrar a casa e fui passeando pela casa e vendo os cômodos. Depois ela me contou que o pai ficou bravo, com cíume, quando a irmã mais velha apresentou o "pretendente a namorado", ficamos rindo muito e minha amiga chegou e me abraçou e disse que estava feliz por eu ter ido ao aniversário do filho, aliás o garoto estava com a camisa do corinthians.

Não me recordo mais o que aconteceu a partir des
sa parte, mas fiquei bastante impressionado com a lembrança vívida que fiquei do sonho.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Piada do dia:

Era uma vez um rapaz que pediu a uma linda garota:

- Você quer casar comigo?

Ela respondeu:

- Não!

E o rapaz viveu feliz para sempre, foi pescar, jogou futebol, conheceu muitas outras garotas, visitou muitos lugares, foi morar na praia
, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava grana, bebia cerveja com os amigos e ninguém mandava nele.

A moça teve celulite, estrias, varizes, os peitos caíram, a bunda murchou e ficou sozinha.

(piada besta)

----------------------------------------------------------------------------------------




Homem segura o que seria o maior diamante do mundo. Pedra foi encontrada em local não-revelado na África do Sul.
Fonte: UOL

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Quadrinho do dia
By: http://www.malvados.com.br/





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Jardim Amuralhado da Verdade

Nuca

Moisés e o pastor