Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2014

Azeleições 2014

A Veja deu uma tremenda bola fora Se vcs procurarem pela capa da edição que saiu ontem, é o ápice do terrorismo da imprensa tucana (pleonasmo!). A matéria é vaga, não apresentam provas, apenas gritam contra a Dilma.  O resultado?? Levantaram a bola pra aqueles que querem restringir a imprensa (igual na Venezuela!), tem muita gente dentro do governo babando pra isso acontecer.  Tentando derrubar o "inimigo" a Veja  dá um tiro no pé. A salvação da editora Abril é a vitória do Aécio.  VEJAmos o que acontecerá.

Tang Goiaba

Semana passada, nos dias de recorde de calor, comprei uns pacotinhos de sucos instantâneos pra tomar gelado.  Um deles foi de goiaba. Fiz, deixei na geladeira e estava muito gostoso, semelhante ao natural e,  surpresa das surpresas, denso. Sim, com uma densidade parecida com a natural.  O cérebro tomaria por natural com certeza, se me fosse oferecido noutra situação.  A engenharia de alimentos está muito, muito avançada. Fiquei assustado com o que experimentei. A ilusão está cada vez maior.

Eleições 2014

É muito triste ver o quadro político como está e pior ainda o que está sendo oferecido. É muito triste ver muitas pessoas identificadas com candidatos, próximas a paixão violenta na defesa deles e ataques aos adversários. Pensam que são pessoas politizadas. Votarei nulo, gostaria que fosse contabilizado como voto nulo, mas é contado como voto inválido. Até a lei foi formada pra piorar o quadro.

Testando postagem via iPhone

Vamos ver como isso fica Domingo 09:15h horário de verão  Sol, calor, céu de brigadeiro  Na loja, trabalhando