Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2008

Lagoa

Imagem
O casal trocava um beijo apaixonado, felizes, eu passando pelo asfalto, iluminado pela lua, os via não deixando cair no esquecimento a vez que estava naquela situação... Poeira batendo no meu rosto, me deixando ácido, inexoravelmente seguia em frente. Quando voltaria a ser alegre como uma criança com uma grande barra de chocolate? De onde viria uma nova música que trouxesse amplidão aos sentimentos, um novo horizonte?

Outras palavras

Imagem
Ela sentia-se como uma criança, trazendo à lembrança bons momentos que recordava pelas fotos que carregava de sua vida naquela casa de praia onde passara a infância, brincando na areia, sem responsabilidades, curtindo com amigos brincadeiras que estão longe no tempo, parecendo um infinito de distância daquela história até hoje, sentia muita saudades da aurora de sua vida.

10 palavras

Imagem
O porta retrato empoeirado ainda tinha a foto dos dois, aqueles sorrisos que juraram que era pra sempre, pelo menos na fotografia ficou. Pegou a caneta tinteiro, tomou outro gole de café e voltou ao texto. Como faria aquelas dez palavras terem sentido? Olhava pela janela e via a luz da lua iluminando a árvore estática no quintal. Aquela noite trazia um cheiro diferente, uma doce recordação de sonhos da juventude em que haviam esperanças, cheiro do perfume que ela usava na noite do acidente. Se houvesse um controle remoto que pudesse voltar a história da sua vida no tempo, ele com certeza daria tudo para tê-lo. Faltava música. Faltava música na sua vida.

Aniversário....

Imagem
Há 37 anos minha mãe foi lá pro Santa Helena, na Liberdade. E depois de esperar uma banca de médicos e estudantes de medicina, eu apareci e começou o show da minha vida. Viva e deixe viver. Eu sempre quis uma festa surpresa... fizeram pra mim na minha página de recados do Orkut, adorei. Doze pessoas me deram parabéns de viva voz...a Carla e a Erica, a Andréa, a Solange, minha adorada tia Áurea (que depois apareceu pessoalmente e ganhou um abração), minha mãe, a Gisele, a Cristina, a Anahy e meu pai. O Jon e a Mercedes ligaram também mas não estava quando ligaram e retornei pra eles na quarta feira. Por email foram várias pessoas também a Alê e a Bel (Miami family), a Raquel, enfim... Muitas pessoas que tenho amor e carinho. Fui fazer o Leader Training ( http://www.nucleoser.com.br/lt.php ) no último final de semana. Foi foda. Mas foi muito bom... me joguei em todas as experiências e vivenciei meus medos, minha raiva, minhas tristezas e tive grandes momentos de alegria. Uma experiência

Filosofia do sucesso

Filosofia do sucesso Napoleon Hill SE VOCÊ PENSA QUE É UM DERROTADO, VOCÊ SERÁ DERROTADO. SE NÃO PENSAR, QUERO INTENSAMENTE, NÃO CONSEGUIRÁ NADA. MESMO QUE QUEIRA VENCER, MAS PENSA QUE NÃO VAI CONSEGUIR, A VITORIA NÃO SORRIRÁ PARA VOCÊ. SE VOCÊ FIZER AS COISAS PELA METADE, VOCÊ SERÁ UM FRACASSADO NÓS DESCOBRIMOS, NESTE MUNDO, QUE O SUCESSO COMEÇA PELA INTENÇÃO DA GENTE E TUDO SE DETERMINA PELO NOSSO ESPÍRITO. SE VOCÊ PENSA QUE É UM MALOGRADO VOCÊ SE TORNA COMO TAL. SE VOCÊ ALMEJA ATINGIR UMA POSIÇÃO MAIS ELEVADA DEVE, ANTES DE OBTER A VITÓRIA, DOTAR-SE DA CONVICÇÃO DE QUE CONSEGUIRÁ INFALIVELMENTE. A LUTA PELA VIDA NEM SEMPRE É VANTAJOSA AOS FORTES, NEM AOS ESPERTOS MAS CEDO OU MAIS TARDE, QUEM CATIVA A VITÓRIA É AQUELE QUE CRÊ PLENAMENTE: EU CONSEGUIREI !!